header top bar

section content

Governador em exercício prestigia posse de prefeitos em seis cidades da Paraíba

“Temos vivido um momento de crise, mas mesmo assim os novos prefeitos podem trabalhar nas suas cidades visando melhorar a vida dos mais humildes", afirmou Adriano.

Por Priscila Belmont

02/01/2017 às 16h15

O governador em exercício Adriano Galdino participou, nesse domingo (1º), da posse dos prefeitos eleitos em seis cidades paraibanas. Na ocasião, Adriano destacou que espera que os novos gestores busquem, neste primeiro momento, o equilíbrio fiscal e financeiro das prefeituras para que ações e benefícios para a população possam ser executados o quanto antes.

“Temos vivido um momento de crise, mas mesmo assim os novos prefeitos podem trabalhar nas suas cidades visando melhorar a vida dos mais humildes, do mesmo modo que o governador Ricardo Coutinho tem feito no Governo do Estado, como posso atestar nesses dias em que estou tendo a oportunidade de vivenciar ainda mais de perto o trabalho dele”, afirmou.

Adriano passou pelas cidades de Esperança, onde foi empossado o prefeito Nobinho; Areial, para a posse de Adelson; Itabaiana, Dr. Lúcio; Itatuba, onde foi empossado Aron; Olivedos, onde ocorreu a posse de Deusinho; e São Sebastião de Lagoa de Roça, onde quem tomou posse foi Severo.

.

Secom

ABSURDO

VÍDEO: Vereador denuncia redução no tempo de tolerância na Zona Azul de Cajazeiras

BOA NOTÍCIA

VÍDEO: Monte Horebe inicia vacinação contra Covid-19 e ACS é a primeira a ser vacinada no município

ATENÇÃO DOBRADA

VÍDEO: Médico fala sobre mutações do Coronavírus e deixa alerta para a população

CULTURA

VÍDEO: Músicos conhecidos nacionalmente falam do sucesso da Bossa Nova e opinam sobre tempo atual

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!