header top bar

section content

Cláudio Chaves destaca fortalecimento do PTB na Paraíba para eleições 2018

Para Chaves, a reunião da executiva do PTB com suas lideranças estaduais será de grande relevância e oportuna para elaborar diretrizes que serão sugeridas pelo Partido no âmbito estadual.

Por Priscila Belmont

26/01/2017 às 08h38

Em clima de expectativa, engajamento e o entusiasmo com a reestruturação do Partido, o prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves (PTB), participará nesta sexta-feira (27), da reunião da executiva estadual do PTB, promovido pela executiva estadual, através do seu presidente estadual Wilson Santiago.

Para Chaves, a reunião da executiva do PTB com suas lideranças estaduais será de grande relevância e oportuna para elaborar diretrizes que serão sugeridas pelo Partido no âmbito estadual. “É importante o PTB definir os rumos que serão tomados para o futuro, exatamente para sabermos o que poderemos fazer em beneficio dos paraibanos”.

Nas últimas duas eleições, Chaves votou e apoiou candidatos do Partido Trabalhista Brasileiro, sendo o Deputado Estadual Doda de Tião, Deputado Federal Wilson Filho e no Senador Wilson Santiago, o que demonstra seu alinhamento e comprometimento com deliberações partidárias, defendendo o fortalecimento da legenda.

“Iremos para esta reunião com o PTB fortalecido em Pocinhos. Temos, além do prefeito, quatro vereadores e muitas lideranças políticas no nosso município. Vamos somar forças buscar o crescimento da legenda em todo o Estado, fortalecendo candidaturas a deputado e estadual, federal e buscando inserir o partido nas disputas majoritárias,”, finalizou o líder de Pocinhos.

Assessoria de Imprensa

JÁ SÃO 20 MORTES

VÍDEO: Secretaria de Saúde de Cajazeiras confirma mais dois óbitos em decorrência do novo coronavírus

APÓS DENÚNCIAS

VÍDEO: Procon de Cajazeiras notifica Caixa Econômica por problemas em terminais de autoatendimento

EXPECTATIVA ALTA

VÍDEO: Para Chico Mendes, Cajazeiras pode ser a cidade mais bem administrada da PB por Marquinhos Campos

AGORA NÃO

VÍDEO: Veneziano revela que recebeu convite do MDB, mas só discutirá possível saída do PSB no futuro

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!