header top bar

section content

Em discurso, Michel Temer destaca a emoção de Raimundo Lira com a chegada das águas da transposição à Paraíba

Esta semana Lira foi à tribuna do Senado para destacar este momento histórico da chegada das águas da transposição na cidade de Monteiro e falar da importância da obra para os paraibanos.

Por Priscila Belmont

10/03/2017 às 16h39 • atualizado em 10/03/2017 às 16h40

Visita ao Complexo Multimodal Aluízio Campos e assinatura de Ordem de Serviço para Adequação de Capacidade da BR-230 -Trecho Cabedelo - Oitizeiro (João Pessoa). Foto: Beto Barata/PR

O Presidente da República, Michel Temer, disse nesta sexta-feira (10) que o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) não conseguiu esconder a emoção, ao falar da chegada das águas da transposição à Paraíba. Foi durante discurso em Campina Grande, quando o presidente falou para os campinenses, numa solenidade realizada no Complexo Aluísio Campos.

Segundo Temer, Lira chegou a se emocionar, no início da manhã, antes do embarque para Campina Grande, ao comentar com o presidente sobre este dia tão especial, que marca a chegada das águas da transposição em solo paraibano. O Senador acompanha Michel Temer na viagem à Paraíba, a exemplo de outros membros da bancada paraibana no Congresso Nacional.

Esta semana Lira foi à tribuna do Senado para destacar este momento histórico da chegada das águas da transposição na cidade de Monteiro e falar da importância da obra para os paraibanos. “É um momento de muita alegria e muito congraçamento”.

Ele lembrou que, após Monteiro, as águas seguirão para a cidade de Camalaú, depois para Boqueirão, para abastecer Campina Grande, dentro de aproximadamente 45 dias.

O Senador fez questão de registrar que a transposição teve início no governo do ex-presidente Lula; continuou no da ex-presidente Dilma e está sendo concluída no governo do Presidente Michel Temer, “num esforço de parlamentares dos quatro estados beneficiados, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará”.

Assessoria de Imprensa

Recomendado pelo Google: