header top bar

section content

José Maranhão afirma que é “uma boa ideia” convidar Romero para o MDB

O mdebista deu um ´verniz´ na sua postura atual: "Estamos vivendo um tempo novo na política da Paraíba, diferente".

Por Redação Diário

05/01/2018 às 15h48 • atualizado em 05/01/2018 às 15h52

Senador José Maranhão ao lado do prefeito de Campina, Romero Rodrigues

Ao falar na Rádio Campina FM sobre a sua aproximação com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB-CG), o senador José Maranhão (MDB) respondeu que “tenho procurado corresponder à atenção que ele tem comigo. E acho absolutamente normal que isso aconteça”.

O mdebista deu um ´verniz´ na sua postura atual: “Estamos vivendo um tempo novo na política da Paraíba, diferente daquela linha divisória, odienta, do ao correligionário tudo e ao adversário, nada. Nós temos que colaborar com as administrações operosas”.

Indagado se ele havia sondado ou convidado Romero para ingressar no MDB, Maranhão disse: “Não fiz esse convite, mas seria uma boa ideia”.

Sobre o eventual (ou provável) desapontamento do deputado Veneziano (MDB) com os seus gestos na direção de Romero, o senador foi sutileza em estado bruto: “Veneziano não expressou nenhum tipo de reprovação às atenções que eu recebi do prefeito de Campina Grande”.

No turno da tarde, Maranhão foi ao encontro de Romero Rodrigues, com quem também esteve, ao que se informa, na virada do ano.

PORTAL DIÁRIO com PARAÍBA ON LINE

Recomendado pelo Google: