header top bar

section content

VÍDEO: Ricardo nega rompimento com a vice-governadora: “Isso é tudo invenção. Minha relação é respeitosa”

Governador negou que sua relação política e institucional com Lígia Feliciano esteja estremecida

Por Jocivan Pinheiro

16/02/2018 às 14h45 • atualizado em 16/02/2018 às 15h18

Na saída da Assembleia Legislativa da Paraíba após a sessão de abertura do período 2018, nesta quinta-feira (15), o governador Ricardo Coutinho (PSB) negou que a sua relação política e institucional com a vice-governadora Lígia Feliciano esteja estremecida.

Ao afastar tais boatos, que ele chamou de ‘invenção’, Ricardo enfatizou que sua relação com a vice-governadora continua sendo de respeito e trabalho.

“Isso é tudo invenção. Eu não costumo comentar invenção. Já teve governador que adorava fazer isso. Eu não. Eu não posso estar falando pelo que os outros dizem. Minha relação é respeitosa com a vice-governadora Lígia Feliciano. Nunca disse nada que pudesse atentar contra sua integridade ou contra nossa relação de civilidade”, disse.

“A vice-governadora está presente com as responsabilidades que ela tem e eu com as que eu tenho, tocando a Paraíba, querendo saber do que pode dar certo”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Jornalista insinua que Luciano Cartaxo será traído pelos Cunha Lima e por isso poderá se aliar a Ricardo Coutinho

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: