header top bar

section content

Prefeito de Cajazeiras alimenta esperança de Luciano Cartaxo revogar decisão e disputar Governo da PB

Zé Aldemir relembrou o seu caso, em Cajazeiras, que segundo ele, não tinha pretensão de disputar a prefeitura

Por Diário do Sertão

02/03/2018 às 16h57 • atualizado em 02/03/2018 às 22h48

Prefeito da cidade de Cajazeiras, José Aldemir. (Foto: Diário do Sertão)

Quem comentou nesta sexta-feira (2), a renúncia do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) ao Governo da Paraíba, mesmo tendo o seu nome o primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto foi o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP).

VEJA MAIS!

+ Renúncia de Cartaxo ao Governo da Paraíba pode ter sido motivada por possível traição de Cássio. ENTENDA

+ AGORA É OFICIAL: Luciano Cartaxo anuncia que fica na Prefeitura de João Pessoa e não disputará Governo

+ VÍDEO: Em coletiva de imprensa, Luciano diz que nunca impôs candidatura, mas pediu “unidade” na oposição

De acordo com o gestor cajazeirense, o desfecho final de uma candidatura só ocorre no “apagar das luzes”, ou seja, no prazo final do registro da chapa, deixando a entender que Luciano Cartaxo ainda poderá disputar a cabeça de chapa ao Governo nas eleições deste ano.

Zé Aldemir relembrou o seu caso, em Cajazeiras, que segundo ele, não tinha pretensão de disputar a prefeitura, mas teria atendido “uma convocação popular” e foi eleito prefeito de Cajazeiras.

“Muitas vezes o homem público conduz uma decisão por pressão popular ou das lideranças políticas, mas pode naturalmente fazer com que ele não seja intransigente e retorne a outra situação, e não tem problema absolutamente nenhum”, ponderou o prefeito.

Perguntado sobre outro nome que seria unanimidade para o grupo, no caso de Cartaxo continuar firme na decisão de permanecer na prefeitura de João Pessoa, ele disse que “sempre há um nome”, e citou o senador José maranhão (PMDB),

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: