header top bar

section content

Deputado paraibano sofre infarto e passa por procedimento cirúrgico

O próprio parlamentar se dirigiu ao hospital de carro.

Por Diário do Sertão

12/03/2018 às 07h45

Deputado estadual Frei Anastácio (PT)

O deputado estadual Frei Anastácio (PT-PB) sofreu um infarto no início da noite deste domingo (11). Ele foi encaminhado para a UTI do Hospital da Unimed, em João Pessoa, para realizar uma cirurgia de emergência.

O parlamentar, de 73 anos, passou por um procedimento cirúrgico para implante de dois Stents nas coronárias e foi submetido a um cateterismo.

Por volta das 18h30, Frei Anastácio estava em casa no Convento do Rosário, onde mora, no bairro de Jaguaribe, quando se sentiu mal. O próprio parlamentar se dirigiu ao hospital de carro. Ao chegar na unidade hospitalar, exames detectaram uma obstrução de 90% nas duas coronárias.

A cirurgia não teve nenhuma intercorrência, no entanto, o deputado continua na UTI coronária, em observação. Uma avaliação no quadro clínico dele será realizado nesta segunda-feira (12). Por enquanto, o parlamentar não tem previsão de retorno às atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba.

PB Agora com Portal T5

Fonte: - https://www2.pbagora.com.br/noticia/politica/20180312072455/deputado-estadual-petista-sofre-infarto-e-passa-por-procedimento-cirurgico

Recomendado pelo Google: