header top bar

section content

Wilson Filho participa de Convenção Nacional do PTB que reconduziu direção na Paraíba

Na ocasião, os membros do partido adequaram o Estatuto do PTB às novas resoluções do Tribunal Superior Eleitoral.

Por Diário do Sertão

23/04/2018 às 14h46

Convenção Nacional do PTB

O deputado federal Wilson Filho participou, durante o final de semana, da Convenção Nacional do PTB que reconduziu o presidente nacional, Roberto Jefferson, por mais quatro anos. Na Paraíba, o ex-senador Wilson Santiago também foi reconduzido à direção estadual da sigla. Ainda no encontro ficou definido que o deputado Wilson Filho, assim como outros parlamentares, passa a condição de membro nato da Executiva Nacional.

“Vamos continuar contribuindo com o partido nacionalmente e também na Paraíba, onde nos colocamos sempre a disposição da população para discutir e buscar recursos que possam melhorar a vida de todos. E agora, como membro da Executiva Nacional, levaremos os temas do nosso Estado para esse debate nacional interno”, destacou o deputado.

Na ocasião, os membros do partido adequaram o Estatuto do PTB às novas resoluções do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinando a eleição de diretórios em todos os municípios e estados. Com isso, as comissões provisórias só irão existir, por prazo determinado e sem direito a prorrogação, para a organização das eleições de diretórios.

Os convencionais também votaram ainda pela prorrogação, por quatro anos, dos prazos de vigência dos diretórios estaduais, com exceção do diretório da Bahia, que foi dissolvido a pedido de seu presidente, que pretende promover uma nova eleição do diretório.

Assessoria

Recomendado pelo Google: