header top bar

section content

VÍDEO: Santiago revela que conversas estão avançadas para que Wilson Filho dispute presidência da ALPB

Segundo Wilson Santiago, os entendimentos estão avançados e a palavra final será do governador João Azevêdo: “Acredito que ele tem plenas condições de vencer”

Por Jocivan Pinheiro

11/01/2019 às 19h42 • atualizado em 12/01/2019 às 10h33

Somente no dia 1º de fevereiro, os deputados paraibanos eleitos tomam posse na Assembleia Legislativa do Estado, mas as articulações visando a eleição para a presidência da casa já começaram.

Um dos fortes candidatos provavelmente será Wilson Filho (PTB). Quem confirmou a possibilidade do jovem parlamentar disputar a presidência da ALPB foi seu pai, o deputado federal eleito Wilson Santiago (PTB).

“Ele está mantendo um bom relacionamento e tem sido seu nome sugerido por alguns companheiros da Assembleia Legislativa do Estado. Está basicamente entre três nomes. Eram muitos, mas ele está procurando unificar esses nomes de modo que tenha condições de disputar a eleição”, revelou o pai.

VEJA TAMBÉM: Wilson Filho se compromete a liderar bancada paraibana em Brasília em prol do Hospital Universitário do Sertão

Segundo Wilson Santiago, os entendimentos estão avançados e a palavra final será do governador João Azevêdo (PSB): “Pelo que se conversou até então, eu acredito que ele tem plenas condições de colocar seu nome e vencer a eleição”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VISTANDO SUA TERRA NATAL

Heron Cid defende centro universitário em Marizópolis e ponto de intersecção entre Sousa e Cajazeiras

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio