header top bar

section content

Filho de Jair Bolsonaro passa mal, é internado às pressas e quadro de saúde preocupa

Apesar de ter dito que voltaria ao trabalho no dia seguinte, o político do PSL precisou ficar internado por recomendações médicas.

Por Tiago Minervino

05/06/2019 às 10h56

Carlos Bolsonaro é filho do presidente Jair Bolsonaro

O vereador pelo município do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro, precisou ser internado às pressas nessa terça-feira, 04, após sentir fortes dores, ocasionadas por um problema crônico. O político, também apelidado e conhecido nas redes sociais como “pitbull”, deu entrada no hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, chegando à emergência por volta das 18h.

Filho de pais separados, Carlos Bolsonaro estava acompanhado pela mãe, Rogéria. De acordo com informações, o primogênito de Jair Bolsonaro sentia muita dor no momento do atendimento, sendo diagnosticado, a princípio, com um forte crise renal. Pela necessidade da realização de exames, o vereador carioca precisou ficar internado na unidade de saúde.

Carlos Bolsonaro divulgou no instagram que está bem

Sempre atuante nas redes sociais, Carlos Bolsonaro utilizou sua conta no Instagram para tranquilizar seus seguidores quanto ao seu estado clínico. Em uma foto publicada na plataforma, na qual aparece deitado em uma cama hospitalar, o primogênito dos Bolsonaros faz sinal de positivo com a mão, informando que seu problema é de cálculo renal crônico. Confiante, ele afirma que não se trata de “nada que boas pessoas ao lado não pudessem sempre ajudar”.

Apesar de ter dito que voltaria ao trabalho no dia seguinte, o político do PSL precisou ficar internado por recomendações médicas. O hospital informou que o quadro clínico de Carlos é estável.

Fonte: Tiago Minervino - https://www.otvfoco.com.br/carlos-filho-de-jair-bolsonaro-e-diagnosticado-com-grave-doenca-cronica-e-internado-as-pressas-e-quadro-de-saude-preocupa/

Recomendado pelo Google: