header top bar

section content

Lindolfo Pires segue trabalho em defesa dos municípios

Como vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, Pires mantém um relação de diálogo constante com demais colegas no sentido de harmonizar a base do governo

Por Assessoria

08/08/2019 às 08h48 • atualizado em 08/08/2019 às 08h55

Deputado Estadual, Lindolfo Pires

Já no início do retorno do recesso parlamentar, o deputado estadual Lindolfo Pires vem mostrando um trabalho focado em bem representar a defesa dos municípios paraibanos.

“Estamos em articulações junto às secretarias de estado para atendimento das demandas dos municípios que chegaram até nosso gabinete”, disse Lindolfo Pires.

Entre as demandas já apresentadas e atendidas pelo governo do estado, estão requerimentos para a construção de vários ginásios poliesportivos em municípios do interior e na capital, a exemplo da construção do ginásio poliesportivo da Escola Estadual Gov. Antônio Mariz localizado no bairro Funcionários I.

Único deputado estadual natural da cidade de Sousa, Lindolfo também tem demonstrado empenho na solução de várias demandas do município. Recentemente, o governo do estado entregou a Escola Integral Técnica de Sousa, uma realização que contou com empenho de Lindolfo na luta pelos recursos necessários desde a época que foi secretário no governo de Ricardo Coutinho. Na ocasião, a cidade também recebeu obra referente a estação elevatória e rede de esgoto que atenderá a 428 unidades habitacionais.

Como vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, Pires mantém um relação de diálogo constante com demais colegas no sentido de harmonizar a base do governo e dar encaminhamento aos projetos na respectiva casa legislativa.

Recomendado pelo Google: