header top bar

section content

OUÇA: Presidente da Assembleia confirma racha no PSB e revela saída do partido: “Pra ontem”

Segundo Galdino, mesmo existindo reconciliação dos dois, a decisão dele sair do jardim girassol é irreversível.

Por Diário do Sertão

10/09/2019 às 12h00 • atualizado em 10/09/2019 às 12h04

Adriano Galdino declarou que vai deixar o PSB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) confirmou, durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (10), que deixará os quadros do PSB paraibano assim que uma janela partidária for aberta. Ele adiantou que tem recebido convites de várias agremiações e aconselhou o governador João Azevêdo (PSB) a fazer o mesmo.

VEJA TAMBÉM: Em entrevista no Sertão, presidente da Assembleia revela distanciamento entre Ricardo e João Azevêdo

O parlamentar ressaltou que o PSB nacional já fez a opção por Ricardo Coutinho (PSB) e cabe agora a João Azevedo reunir seu grupo político e fazer o mesmo.

Segundo Galdino, mesmo existindo reconciliação dos dois, a decisão dele sair do jardim girassol é irreversível.

“Esse projeto político está dividido, é fato e é verdade, não existe mais união dentro do PSB. A confiança não existe mais, então cada um vai marchar em partidos diferentes. O PSB Nacional fez a opção por Ricardo, cabe a João agora buscar outra legenda para fazer política na Paraíba. Já eu está decidido, não tenho como conviver com o agrupamento político nessa confusão toda. Até se por acaso João fizer as pazes com Ricardo, eu vou sair tão logo tenha uma janela, e sairei para ser presidente de um partido, já tenho inclusive os convites”, ressaltou.

OUÇA ÁUDIO CEDIDO PELO JORNALISTA SALES FERNANDES!

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: