header top bar

section content

VÍDEO: Jane Panta assume vaga de Drª Paula e diz que Santa Rita está ‘triste’ com prisão de vereadores

A suplente de deputada estadual assumiu a titularidade do mandato deixado pela parlamentar cajazeirense com a promessa de defender os interesses da sua cidade

Por Jocivan Pinheiro

05/11/2019 às 15h49 • atualizado em 05/11/2019 às 15h52

A suplente de deputada estadual Jane Panta (Progressista) assumiu, nesta terça-feira, a titularidade do mandato deixado pela deputada cajazeirense Paula Francinete (em licença médica) com a promessa de defender os interesses da cidade de Santa Rita, seu reduto eleitoral.

Jane Panta pretende usar essa inédita experiência como deputada em atividade para fazer com que o Governo do Estado dê mais atenção aos problemas da sua cidade.

“O intuito aqui é que a gente mostre para a Paraíba que tem uma cidade linda coladinha com a capital que precisa de uma atenção especial, um pouquinho mais de carinho, já que a gente vem trabalhando desde o início da gestão só com recursos próprios e agente ainda não teve ajuda do Estado, mas eu acredito que vamos ter”, disse.

VEJA TAMBÉM

Dra. Paula pede licença na Assembleia para cuidar da saúde; ela passará por duas cirurgias

Jane Panta faz juramento de posse na ALPB (Foto: Reprodução/WSCOM)

Esposa do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), Jane foi questionada sobre a prisão de onze vereadores na sua cidade, na madrugada desta terça, após retornarem de um suposto congresso na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

“É muito triste, nos pegou de surpresa, mas eu acredito na Justiça, cabe a ela averiguar e a gente saber a verdade. Santa Rita sofre muito com isso. Nós estávamos há muitos dias sem uma matéria negativa, mas a vida segue e vamos aguardar o que a Justiça tem a nos dizer”.

A deputada prometeu empenho na defesa do empoderamento feminino no Poder Legislativo estadual: “Eu defendo muito a linha de mulheres na política. Estou chegando agora e não conheço todas as comissões, mas pretendo, sim, defender essa linha”.

Redação PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: