header top bar

section content

Irmã de ex-governador Ricardo Coutinho tem exoneração confirmada através do Diário Oficial deste sábado

Viviane estava à frente da presidência da Fundação Casa de José Américo, e recentemente havia pedido exoneração do cargo através de uma carta, justificando a sua saída.

Por Campelo Sousa

07/12/2019 às 10h38

Viviane estava a frente da Fundação Casa de José Américo

Foi publicado na edição do Diário Oficial deste sábado (07), uma lista de exonerações de servidores da Paraíba.

VEJA TAMBÉM!

+ VÍDEO: João Azevêdo rebate presidente nacional do PSB e diz que não é criatura de Ricardo Coutinho

Uma exoneração em si chamou a atenção da imprensa paraibana. O DO exonerou a irmã do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), Viviane Vieira Coutinho.

Viviane estava à frente da presidência da Fundação Casa de José Américo, e recentemente havia pedido exoneração do cargo através de uma carta, justificando a sua saída.

Exoneração de Viviane Coutinho

Na carta, Viviane declarou que João Azevêdo (sem partido) ‘abandonou o projeto’ e deixou ‘companheiros importantes da caminhada serem abandonados à própria sorte’.

Em visita a Cajazeiras nesta semana, João comentou em entrevista a TV Diário do Sertão, o racha entre ele e Ricardo Coutinho, e que não foi ‘criado’ politicamente pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), pois quando foi trabalhar na prefeitura de João Pessoa levou consigo uma história profissional.

+ VÍDEO: Ricardo cita nomes responsáveis por racha e rejeita amizade com João: “Está na página deplorável”

“Dei minha colaboração e participação na construção do projeto e não fui pra lá pra aprender, fui para contribuir”, disse Azevêdo.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: