header top bar

section content

Após show na região de Cajazeiras, famoso cantor gospel avalia Bolsonaro:“Começa reestruturar a família”

Ele disse que “vê uma luz no fim do túnel”, assegurando que o presidente tem intenções de tentar melhorar o país.

Por Diário do Sertão

16/12/2019 às 17h08 • atualizado em 16/12/2019 às 17h21

Após participação na primeira edição da Marcha para Jesus, em Monte Horebe, região de Cajazeiras, o cantor gospel, Irmão Lázaro em entrevista à TV Diário do Sertão avaliou o Governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

VEJA MAIS: 1ª Marcha para Jesus em Monte Horebe reúne multidão, e prefeito garante evento no calendário

O cantor disse que a situação do Brasil é caótica, porém “vê uma luz no fim do túnel”, assegurando que o presidente tem intenções de tentar melhorar o país.

“Começando pela restruturação da família. Os filhos têm que voltar a respeitar os pais. As escolas têm que voltar a preparar as crianças”, frisou o Irmão Lázaro.

IRMÃO LÁZARO NO SERTÃO
Uma multidão invadiu as ruas da cidade de Monte Horebe, no Sertão da Paraíba, na primeira edição da Marcha para Jesus. O evento que é sucesso há 16 anos em São José de Piranhas, agora se torna maior.

Após show na região de Cajazeiras, famoso cantor gospel avalia governo Bolsonaro

Em Monte Horebe a Marcha aconteceu no dia da cidade, nas comemorações do aniversário de 58 anos de emancipação política, e é realizada pela Prefeitura.

Após percorrer as ruas da cidade com o trio elétrico, a multidão lotou as imediações da Praça Central para acompanha o show gospel do Irmão Lázaro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: