header top bar

section content

Hervázio Bezerra e João Gonçalves deixam Governo do Estado e retornam à Assembleia Legislativa

Os deputados estaduais Lindolfo Pires e Jutay Menezes retornaram à condição de suplentes, após Hervázio Bezerra (PSB) e João Gonçalves (Podemos) optarem por retornar a ALPB

Por José Dias Neto

11/03/2020 às 22h10 • atualizado em 11/03/2020 às 23h48

Hervásio e João retornam à Assembleia Legislativa da Paraíba

Os deputados estaduais Lindolfo Pires (Podemos) e Jutay Menezes (PRB) retornaram à condição de suplentes, após Hervázio Bezerra (PSB) e João Gonçalves (Podemos) deixarem as secretarias que comandavam no Governo do Estado e optarem por reassumir seus mandatos na Assembleia Legislativa. A informação foi confirmada por Lindolfo Pires nesta quarta-feira (11).

O governador João Azevêdo nomeou Hervázio em portaria publicada no Diário Oficial com data do dia 30 de março de 2019 e assumiu a partir de 2 de abril do mesmo ano. Um dos mais próximos aliados do governo, o deputado foi líder de Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa de 2011 a 2018. Ainda em 2019, tentou a eleição para a presidência da AL, mas acabou perdendo para Adriano Galdino (PSB).

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Advogado diz que Brasil aguenta mais um impeachment, mas precisa reduzir o número de partidos

Lindolfo Pires tem atuação de destaque na defesa dos municípios e do cooperativismo Paraibano

VÍDEO: Audiência na Câmara de Cajazeiras discute ampliação do teste do pezinho na rede pública de saúde

Já o deputado João Gonçalves (Podemos) foi nomeado em 24 de abril de 2019 para ocupar a pasta de Articulação Política. Ele é natural de São José dos Ramos e iniciou sua atuação política na militância estudantil. Foi vereador de João Pessoa por três mandatos e eleito, em 2018, para o seu quinto mandato de deputado estadual. Ele é zootecnista e administrador.

Os substitutos de Hervázio e João nas secretarias ainda não foram definidos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: