header top bar

section content

Deputado Lindolfo Pires nega que assumirá cargo no governo e afirma que continuará na Assembleia

Lindolfo destacou que seu colega de partido, João Gonçalves poderá concorrer à prefeitura de João Pessoa.

Por Redação Diário

11/03/2020 às 23h59

Deputado estadual, Lindolfo Pires

O deputado sousense, Lindolfo Pires (Podemos) disse nesta quarta-feira (11), que permanecerá na Assembleia Legislativa mesmo com a volta dos colegas Hervázio Bezerra (PSB) e João Gonçalves (Podemos) que são os titulares do mandato.

Lindolfo, que assume uma cadeira na casa de Epitácio Pessoa como suplente, acredita que o governador João Azêvedo (Cidadania) fará uma articulação para que outros deputados assumam secretarias, além do mais, “haverão parlamentares que sairão para concorrer a prefeituras nas suas respectivas cidades”.

Ao Diário do Sertão, Lindolfo Pires negou que assumirá uma secretaria no governo. “O governador poderá convocar outros deputados para assumir secretarias no Estado, e eu vou continuar na Assembleia”.

JOÃO GONÇALVES PRÉ-CANDIDATO
Pires também confirmou que João Gonçalves poderá concorrer nas eleições deste ano a prefeitura de João Pessoa. “João Gonçalves há algum tempo já havia demonstrado interesse de participar das eleições de João Pessoa e se isso acontecer deverá se descompatibilizar do cargo de deputado”, finalizou o parlamentar.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: