header top bar

section content

Deputado contraria Bolsonaro, mantém manifestações na Paraíba e sobe hashtag #DesculpeJairMasEuVouDia15

O parlamentar ignorou o risco de epidemia de coronavírus e anunciou no Instagram que as manifestações estão mantidas em João Pessoa, Patos e Campina Grande

Por Jocivan Pinheiro

15/03/2020 às 12h55 • atualizado em 15/03/2020 às 13h09

Deputado estadual Cabo Gilberto

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) contrariou a orientação do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) e manteve para este domingo (15) as manifestações em apoio ao presidente e contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF).

Ele subiu a hashtag #DesculpeJairMasEuVouDia15 e anunciou no Instagram que as manifestações estão mantidas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos.

VEJA MAIS: Advogado diz que Brasil aguenta mais um impeachment, mas precisa reduzir número de partidos

Na quinta-feira (12), durante uma live no Facebook em que estava usando máscara devido à suspeita de ter contraído o coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro sugeriu que os movimentos de rua suspendam as manifestações marcadas para este domingo.

Após ter incentivado os atos no último fim de semana, Bolsonaro decidiu desestimulá-los com a perspectiva de que o número de contaminados por coronavírus tende a crescer nas próximas semanas no Brasil.

Postagem do deputado Cabo Gilberto no Instagram

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: