header top bar

section content

VÍDEO: Deputado diz que PT vai ‘trabalhar’ para tirar Bolsonaro e que Mourão seria um presidente melhor

As atitudes negligentes e muitas vezes de menosprezo do presidente diante da epidemia do novo coronavírus no Brasil tem colocado ele no alvo de vários partidos que desejam seu impeachment

Por Diário do Sertão

12/05/2020 às 14h53 • atualizado em 12/05/2020 às 14h59

Atitudes negligentes e muitas vezes de menosprezo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) diante da epidemia do novo coronavírus no Brasil tem colocado ele no alvo de vários partidos políticos que desejam seu impeachment. O principal deles, claro, é o Partido dos Trabalhadores, que tem maioria na Câmara.

O deputado federal cearense José Airton revelou que o PT vai tentar articular a queda de Jair Bolsonaro da presidência da República, mas não detalhou se por impeachment ou por outro tipo de processo.

“Todos condenam a atitude do presidente porque não é comum um presidente da República ser contra tudo que determinam os especialistas, as organizações de saúde. O próprio ministro Mandetta [Luis Henrique Mandetta, da Saúde] saiu porque não concordava com a atitude irresponsável do presidente”, disse José Airton.

“Nós estamos vivendo uma situação complicadíssima no país, por isso nós que somos do PT vamos trabalhar para tirar o Bolsonaro, porque não dá mais para segurar”, completa.

VEJA TAMBÉM

Deputado diz que Bolsonaro é louco, que apoiadores são fanáticos e faz comparação com nazismo

O deputado admitiu que o vice-presidente, General Hamilton Mourão, faria um governo melhor que Bolsonaro: “Eu acho que Mourão é um general mais equilibrado, que deve ter mais bom senso para conduzir o país e não levar o país a uma nau de afundar”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: