header top bar

section content

VÍDEO: Para Julian Lemos, material que Moro entregou à Justiça mostra interferência de Bolsonaro na PF

Na opinião do deputado federal paraibano, se Sergio Moro provar que ele não está envolvido em atos ilícitos, há um risco muito grande do presidente sofrer processo de impeachment

Por Diário do Sertão

15/05/2020 às 16h37 • atualizado em 15/05/2020 às 16h40

Para o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), o material que o ex-ministro da Justiça Sergio Moro entregou às autoridades investigativas mostram tentativa de interferência clara do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Polícia Federal: “Eu acredito que o que Moro mostrou, claramente é uma interferência”, disse o deputado.

Na opinião de Julian Lemos, se Sergio Moro provar que não está envolvido em atos ilícitos, há um risco muito grande do presidente sofrer impeachment.

“Ele [Moro] tem que ter alguma coisa que mostre que ele andou corretamente. Eu acho que mais importante do que mostrar se o presidente errou, é Moro mostrar se foi correto. E se ele tiver como provar que ele realmente foi competente, que estava fazendo tudo em nome de uma lisura, é complicado [para Bolsonaro]”.

Sobre a aproximação de Bolsonaro com o ‘centrão’, Julian Lemos afirmou que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o PSL e o Democratas estão fora do acordo.

VEJA TAMBÉM

Julian Lemos avalia que Bolsonaro está sem governabilidade, mas diz que vota contra impeachment

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: