header top bar

section content

Deputado paraibano diz que “Bolsonaro comete crime ao participar de manifestações e aglomerações’’

De acordo com dados do Ministério da Saúde, o Brasil já conta com mais de 23 mil mortes, e o deputado disse que o presidente não se importa com óbitos na pandemia

Por José Dias Neto

27/05/2020 às 18h48

Presidente Bolsonaro durante reunião ministerial divulgada pela Justiça

O deputado estadual Anísio Maia (PT), apresentou na sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba desta quarta-feira (27) uma moção de repúdio ao presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o deputado petista, a justificativa do seu requerimento ‘’são as falas antidemocráticas e desrespeitosas aos princípios da civilidade e do decoro presidencial de Bolsonaro’’.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Advogado analisa que a declaração de Bolsonaro sobre armar a população é ‘instigação à guerra’

VÍDEO: “País está entregue a um bando de aloprados”, diz jornalista sobre vídeo de reunião ministerial

Deputado da Paraíba diz que adiamento do ENEM evita ampliação de injustiças sociais com alunos do Brasil

O mais recente episódio polêmico, foi a divulgação da reunião ministerial, do dia 22 de abril, – em meio à maior crise sanitária da história do país – ‘’para semear intrigas e crises com o objetivo de impor sua política autoritária. Na ocasião, foi defendida a prisão de ministros do STF, de prefeitos e governadores que adotaram a prática do isolamento social e foram proferidos inúmeros ataques à imprensa’’ disse o deputado.

De acordo com dados do Ministério da Saúde, o Brasil já conta com mais de 23 mil mortes, e o deputado disse que o presidente não se importa.

“Bolsonaro comete atos criminosos ao participar de manifestações e aglomerações. Sua intenção é estimular as pessoas a fazerem o mesmo. Se fosse um líder sensato, não mediria esforços para ajudar os estados e municípios no combate a esta pandemia”, afirmou Anísio Maia.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: