header top bar

section content

VÍDEO: Deputado federal defende continuidade do Auxílio Emergencial e diz que fome persiste no país

O parlamentar foi entrevistado pela equipe da TV Diário do Sertão que encontra-se na Capital Federal.

Por Luiz Adriano

03/02/2021 às 20h15 • atualizado em 03/02/2021 às 20h16

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) falou com a reportagem da TV Diário do Sertão em Brasília. Ele disse que uma das principais pautas que irá defender na volta dos trabalhos na Câmara será a manutenção do Auxílio Emergencial.

“Para mim é a principal pauta de abertura do Congresso, além logicamente, das reformas administrativa e tributária. Estamos colocando uma emenda para a manutenção do Auxílio Emergencial”, pontuou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Ex-senador da Paraíba fala de desafios para novos presidentes eleitos da Câmara e do Senado

Ruy falou que o Brasil vive um momento de crise, a ponto de pessoas de fato não ter como se alimentar. “Não se enganem, existe muita gente no nosso país que hoje não almoçou e infelizmente, não vai jantar”, argumentou.

O diretor administrativo do Sistema Diário, Petson Santos, encontra-se em Brasília e na condição de repórter entrevistou o deputado Ruy Carneiro.

TV Diário do Sertão e Rede Mais em Brasília

Durante toda esta semana, o programa Olho Vivo está sendo transmitido com notícias direto da Capital Federal. O diretor administrativo do Sistema Diário, Petson Santos, encontra-se em Brasília e todas as tardes a partir das 17h ele participa ao vivo com todas as informações do Congresso.

Em parceria com a Rede Mais, o programa Hora H, também está sendo gerado para a TV Diário do Sertão durante toda a semana.

Os programas jornalísticos Balanço Diário e Olho Vivo estão tendo flashs AO VIVO direto da capital da República, o que continuará acontecendo até a próxima sexta-feira (05).

Veja as rádios que estão em conexão com Brasília no programa Olho Vivo:

FM CIDADE 104,9 (Cajazeiras)
FM CAPIVARA 104,9 (Uiraúna)
FM SOUSENSE 87,9 (Sousa)
FM SANTANA 87,9 (Santana dos Garrotes)
FM RAINHA DO VALE 105 (Itaporanga)
FM MARIANA 104,9 (Triunfo)
CACHOEIRA RÁDIO CENTRO (Cachoeira dos Índios)
FM ALAGOINHA (Ipaumirim-CE)
FM NATIVA (Piancó)
RÁDIO DIÁRIO (Cajazeiras)

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: