header top bar

section content

VÍDEO: Deputado federal paraibano diz que insistirá em impeachment de Bolsonaro: “Precisamos cassá-lo”

Parlamentar citou a postura do presidente diante da pandemia, seus maus exemplos e a polêmica dos gastos com leite condensado e chicletes como motivos para a abertura de impeachment

Por Jocivan Pinheiro

04/02/2021 às 15h17 • atualizado em 05/02/2021 às 00h31

Em entrevista ao Portal Mais PB em Brasília, o deputado federal paraibano Gervásio Maia (PSB) reiterou que é a favor do impeachment do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) e disse que a oposição precisa insistir no processo, mesmo após o candidato apoiado por Bolsonaro ter vencido a eleição para a presidência da Câmara.

Gervásio citou a postura do presidente diante da pandemia, seus maus exemplos e a polêmica dos gastos com leite condensado e chicletes como motivos para a abertura de impeachment.

“Se não fosse a Câmara dos Deputados, nós estaríamos numa situação muito mais complicada. Bolsonaro não pode ficar à frente do Palácio do Planalto. Nós precisamos cassar o presidente da República e vamos insistir nisso firmemente”.

Para especialistas, a possibilidade de abertura do processo de impeachment contra Bolsonaro ficou ainda mais remota após a eleição de Arthur Lira (PP-AL) para presidente da Câmara.

VEJA TAMBÉM

Comentarista diz que se Bolsonaro não cumprir promessas com ‘centrão’, “o pau vai comer”

Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Cobertura

O Sistema Diário de Comunicação e a Rede Mais estão realizando a cobertura das eleições das mesas diretoras no Congresso Nacional. O programa Olho Vivo está sendo transmitido das 17h às 19h direto de Brasília para a TV Diário do Sertão e a Rede Diário de Rádios. Confira as rádios que estão em conexão, em linha direta, com Brasília no programa Olho Vivo:

FM CIDADE 104,9 (Cajazeiras)
FM CAPIVARA 104,9 (Uiraúna)
FM SOUSENSE 87,9 (Sousa)
FM SANTANA 87,9 (Santana dos Garrotes)
FM RAINHA DO VALE 105 (Itaporanga)
FM MARIANA 104,9 (Triunfo)
CACHOEIRA RÁDIO CENTRO (Cachoeira dos Índios)
FM ALAGOINHA (Ipaumirim-CE)
FM NATIVA (Piancó)
RÁDIO DIÁRIO (Cajazeiras)

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: