header top bar

section content

Deputado estadual Júnior Araújo emite nota de solidariedade pela morte do senador José Maranhão

"Todos nós paraibanos estamos de luto!", palavras do deputado Júnior Araújo sobre o falecimento de Zé Maranhão.

Por Luiz Adriano

09/02/2021 às 11h11 • atualizado em 09/02/2021 às 11h13

José Maranhão faleceu nesta segunda-feria (8)

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) emitiu uma nota em suas redes sociais se solidarizando com a perca do senador José Maranhão (MDB). O parlamentar enalteceu a caminhada política de Zé Maranhão e disse que ele é um exemplo a ser seguido na carreira política: “O Senador Maranhão fez parte de uma geração de políticos paraibanos que ficará marcado na história, com uma rica trajetória política conseguiu ser tudo que almejou na sua longa vida pública. Foi Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador, Vice-Governador e Governador. Um exemplo e inspiração para políticos como eu da ‘nova geração'”, comentou.

Júnior Araújo lamentou a morte do mais velho senador da república e destacou as inúmeras obras deixadas pelo político. “O ‘mestre de obras’ agora descansa em paz e a Paraíba agradece todo o legado deixado para tantas gerações, através das milhares de obras erguidas em todo o estado. Que Deus o tenha em bom lugar!”, escreveu.

VEJA TAMBÉM

OAB-PB lamenta morte ex-governador e senador José Maranhão

O senador Zé Maranhão tinha 87 anos e faleceu na noite desta segunda-feira (8) no Hospital Villa Nova Star, em São Paulo. Ele estava internador há 71 dias devido a complicações da Covid-19.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: