header top bar

section content

Deputado Efraim Filho declara apoio ao retorno do Auxílio Emergencial

“Sou favorável ao retorno e vamos estudar a forma de encontrar o espaço fiscal e orçamentário com a retomada dos trabalhos da CMO - Comissão Mista de Orçamento”, disse o parlamentar.

Por Luiz Adriano

09/02/2021 às 13h26

Deputado federal - Efraim Filho (DEM). (Foto: Divulgação)

O deputado federal Efraim Filho (DEM) falou nesta terça-feira (9) que é a favor do retorno do pagamento do auxílio emergencial aos brasileiros. O benefício que teve início no início da pandemia da Covid-19, teve seu término no final de 2020. Desde então tem tido muitas controvérsias com o governo federal a respeito da volta dos pagamentos. O tema do retorno do Auxílio Emergencial deverá ser pautado entre os deputados nos próximos dias.

Efraim Filho assegurou sua postura em favor da volta do auxílio: “Sou favorável ao retorno e vamos estudar a forma de encontrar o espaço fiscal e orçamentário com a retomada dos trabalhos da CMO – Comissão Mista de Orçamento”, disse o deputado.

VEJA TAMBÉM

Efraim Filho fala da Reforma Tributária e diz que parlamentares já apreciaram e devem votar este ano

O Auxílio Emergencial é um benefício financeiro concedido pelo Governo Federal em decorrência da crise gerada pela pandemia do Novo Coronavírus. É destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados. A ajuda financeira tem o fim de fornecer proteção emergencial para as classes prejudicadas.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: