header top bar

section content

Drª Paula Francinete e Zé Aldemir lamentam pela morte do senador José Maranhão

Drª Paula é deputada estadual e esposa do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP).

Por Luiz Adriano

09/02/2021 às 18h35

Senador José Maranhão ao lado do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir e sua esposa, Drª Paula, deputada estadual. (Foto: Divulgação).

A deputada estadual, Drª Paula Francinete (Progressista), assim como inúmeros políticos da Paraíba e do Brasil, postou em suas redes sociais um texto onde lamentou a morte do senador José Maranhão (MDB). Na postagem, ela diz que seu esposo, o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), assim como ela, também sentiu pela morte do parlamentar.

“Eu e meu marido, Zé Aldemir (prefeito de Cajazeiras), lamentamos profundamente a perda do senador José Maranhão, um homem íntegro, um politico e gestor que fez muito pela nossa Paraíba. Descanse em paz! Nossa solidariedade a sua esposa, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti Maranhão, filhos, irmãs, sobrinhos e a todos seus admiradores”, lamentou o casal.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Senador José Maranhão morre em decorrência da Covid-19 em hospital da cidade de São Paulo

Zé Maranhão tinha 87 anos e estava internado há 71 dias com Covid-19. Ele faleceu na noite desta segunda-feira (8) por complicações do avanço da doença, em um hospital de São Paulo.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: