header top bar

section content

Deputado Wilson Filho parabeniza novo reitor da UFCG, natural de Uiraúna

"Com a essência de sertanejo que possui, não tenho dúvidas que ele fará um trabalho incansável em prol de um ensino de qualidade e que trará desenvolvimento para toda a Paraíba”, disse o deputado.

Por Portal Diário com Assessoria

25/02/2021 às 13h32

Deputado Wilson Filho

Durante a sessão extraordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba na última terça-feira (23), o deputado estadual Wilson Filho (PTB) parabenizou o professor Antônio Fernandes Filho, nomeado como novo reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) pelo presidente Jair Bolsonaro, em decreto publicado no Diário Oficial da União, na última segunda-feira (22).

Segundo o deputado Wilson Filho, a nomeação de Antônio Fernandes é motivo de orgulho para todos do Sertão paraibano, já que ele é filho natural de Uiraúna. “Desejo votos de muito trabalho em prol de uma instituição que é renomada internacionalmente. Com a essência de sertanejo que possui, não tenho dúvidas que ele fará um trabalho incansável em prol de um ensino de qualidade e que trará desenvolvimento para toda a Paraíba”, ressaltou Wilson.

VEJA TAMBÉM

Wilson Filho e Wilson Santiago buscam recursos de R$ 25 milhões para Hospital Universitário do Sertão

Antônio Fernandes é formado em Farmácia Bioquímica pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e doutor em Farmácia pela Universidade de São Paulo (USP). Na UFCG, ele é professor nos cursos de Enfermagem e Medicina.

Reitor da UFCG, o sertanejo, Antônio Fernandes. (Foto: Portal Diário)

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: