header top bar

section content

VÍDEO: Cabo Gilberto troca farpas com Adriano Galdino em sessão remota da ALPB; confira

O presidente da ALPB, Adriano Galdino, revidou as provocações do deputado de oposição.

Por Luiz Adriano

10/03/2021 às 18h22 • atualizado em 10/03/2021 às 18h25

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) discutiu com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, durante a sessão remota desta terça-feira (09). Cabo Gilberto reclamou da forma como Adriano conduz a mesa diretora da Assembleia.

“O sr. cobra dos parlamentares, mas o sr. não respeita o direito dos parlamentares de fazer seu papel de oposição, o sr. quer conduzir a sessão da forma que seja melhor para vossa excelência agradar o governo. Vossa excelência é presidente da Casa, vossa excelência não é líder de governo. O sr. tem que respeitar os parlamentares assim como todos respeitam o senhor”, disse o Cabo Gilberto de maneira colérica.

VEJA TAMBÉM

Adriano destaca pacote de medidas do Governo para desonerar gastos do povo paraibano e comerciantes

O presidente do legislativo paraibano, Adriano Galdino, lamentou as acusações do deputado e revidou os ataques: “Vossa excelência mais uma vez mostra o seu despreparo e mostra que a sua intenção é só criar factoides, fazer acusações à Casa, aos colegas, a mim, dessa forma bem violenta que vossa excelência fez agora, porque o seu tempo de cinco minutos não era para debater esses temas que que vossa excelência debateu não, era para defender seus projetos de indicação, mas, mais uma vez vossa excelência fere o regimento, agride colegas, isso mostra seu despreparo, a sua falta de equilíbrio para ser deputado pela Paraíba e para os paraibanos”, desabafou.

Os parlamentares discutiram feio durante sessão remota da ALPB.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: