header top bar

section content

Golpistas usam nome do deputado federal Wilson Santiago para tentar aplicar golpes contra prefeitos

Eles usaram o nome do parlamentar de forma criminosa, e tentaram aplicar golpes em pelo menos três prefeitos paraibanos.

Por Assessoria

02/04/2021 às 18h06 • atualizado em 08/04/2021 às 08h52

Imagem ilustrativa.

Golpistas voltaram a agir na tarde desta sexta-feira (02) e usaram o nome de mais um político paraibano para fazer contato com lideranças do interior do estado. Desta vez, a vítima foi o deputado federal Wilson Santiago (PTB). Eles usaram o nome do parlamentar, de forma criminosa, e tentaram aplicar golpes em pelo menos três prefeitos.

Os golpistas usaram uma foto do deputado no perfil do whatsapp e enviaram mensagens usando o número de telefone (61) 9399-0511, que não pertence ao deputado e a nenhum membro de sua equipe. Nas mensagens enviadas aos prefeitos, eles requisitam documentos e dinheiro afirmando que seria para viabilizar doações para os municípios, em nome da CONAB.

VEJA TAMBÉM

Estelionatário se passa por juiz da comarca de Itaporanga e pede dinheiro por mensagens em aplicativo

No último dia 28 (domingo), os golpistas também agiram contra um prefeito do Sertão paraibano. Eles usaram o número (61) 8188-9233 para solicitar documentos. Wilson Santiago ressalta que não fez nenhum contato nesse sentido e alerta a todos para possíveis golpes praticados através do whatsapp.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: