header top bar

section content

Adriano Galdino, Nabor Wanderley, Hugo Mota e Murilo Galdino projetam eleições 2022 e defendem união

Durante a reunião, onde todos mantiveram os protocolos sanitários exigidos por conta da pandemia do coronavírus, também foram discutidas formas de viabilizar a remessa de mais vacinas o estado da Paraíba

Por José Dias Neto

20/04/2021 às 19h15

Adriano Galdino, Nabor Wanderley, Hugo Mota e Murilo Galdino. Foto: Reprodução / Instagram

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino se reuniu nesta terça-feira (20), com o prefeito de Patos Nabor Wanderlei, o deputado federal Hugo Motta e o secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino, para tratar de assuntos de interesse da Paraíba, como alocação de recursos para o Estado e fortalecimento dos municípios.

Durante a reunião, onde todos mantiveram os protocolos sanitários exigidos por conta da pandemia do coronavírus, também foram discutidas formas de viabilizar a remessa de mais vacinas o estado da Paraíba.

O encontro também favoreceu a realização de um balanço da visita do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que visitou João Pessoa e Campina Grande, além de incluir uma passagem na cidade de Patos, no sertão do estado.

O secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino destacou a importância do encontro.

‘’O encontro foi muito agradável e proveitoso e além dos temas administrativos, também conversamos sobre as projeções para as eleições de 2022’’, disse.

Já o prefeito de Patos, Nabor Wanderley classificou o encontro como muito importante para o fortalecimento dos municípios paraibanos.

O deputado federal, Hugo Mota, destacou que o trabalho em parceria gera grandes frutos.

O presidente da Assembleia, Adriano Galdino, ressaltou o histórico de parceria com o prefeito Nabor e o deputado Hugo Mota, e afirmou que ‘’essa parceria continua em prol da Paraíba’’.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: