header top bar

section content

Efraim reforça apoio ao piso salarial e jornada de 30 horas semanais para profissionais da Saúde

O deputado recebeu em seu gabinete representantes da classe e afirmou que seu apoio segue firme a favor dessa luta

Por Portal Diário com Assessoria

05/08/2021 às 21h00 • atualizado em 05/08/2021 às 21h01

Efraim Filho em reunião com representantes da área da saúde, em Brasília. (Foto: divulgação).

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB), recebeu nesta quarta-feira (04) em seu gabinete na Capital Federal, a presidente da Associação dos Profissionais da Enfermagem (ASPEN), Mary Priscila, e representantes do Sindicato dos Servidores Municipais (SINTAB) de Campina Grande.

Na oportunidade foi discutido o Projeto de Lei nº 2.564, que diz respeito ao piso salarial nacional e a jornada de 30h dos profissionais da saúde, tais como: enfermeiros, técnicos e parteiras. O deputado afirmou que seu apoio segue firme a favor dessa luta.

VEJA TAMBÉM

Efraim Filho participa de entrega de títulos de posse para assentados no Litoral Sul da Paraíba

O parlamentar reforçou que é importante conhecer a realidade desses profissionais, a fim de contribuir para o direcionamento de ações, estratégias e políticas públicas que promovam melhoria das condições de trabalho das categorias atuantes no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

“Esse cuidado com os profissionais que cuidam dos outros com tanta dedicação é imprescindível. A pandemia provou que os profissionais da saúde são heróis e heroínas da resistência. Podem contar com meu apoio nessa luta”, afirmou Efraim.

O PL segue em tramitação no Senado Federal.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: