header top bar

section content

VÍDEO: Veneziano nega contato político com Cássio e destaca respeito pelo ex-governador Ricardo Coutinho

O senador disse que o contato com Cássio foi apenas pessoal sem cunho político. Sobre Ricardo, ele falou que não houve conversa

Por Luiz Adriano

14/08/2021 às 17h44 • atualizado em 14/08/2021 às 17h52

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), ele que é vice-presidente do Senado Federal, concedeu uma entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão. O parlamentar comentou sobre as últimas especulações da imprensa paraibana quanto a supostas conversas que ele teria tido com o ex-senador e ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), e com o ex-gestor estadual Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo o senador, a conversa que teve com Cássio se tratou apenas de mensagens trocadas pelo whatsapp quando na passagem de seu aniversário, o ex-parlamentar teria lhe parabenizado, e por sua vez, Veneziano também teria dirigido felicitações da data natalícia da filha de Cássio. O senador disse que as conversas pelos bastidores da política não passaram de suposições.

VEJA TAMBÉM

Atendendo requerimento de Veneziano, TV Senado exibirá documentário sobre Dom Marcelo Carvalheira

Veneziano, Cássio e Ricardo.

“Na política cabe tudo e até mesmo especulações que vão além da imaginação. São roteiros e roteiros, às vezes até ficcionais. O que eu disse, o ex-governador Cássio também salientou, foi exatamente isso”, pontuou.

Quanto ao contato com Ricardo Coutinho, Veneziano desmentiu totalmente e disse que nem lembra qual foi a última vez que falou com o ex-governador. Ele disse que não tem nada contra o socialista, destacou o respeito que tem por ele e comentou sobre parcerias do passado.

“Eu não tenho pessoalmente nada contra o governador Ricardo…Eu tenho um respeito, fomos companheiros, parceiros numa caminhada, não apenas em 2018, em 2014 quando o MDB foi definitivo na sua reeleição. Eu fui agradecido pelo convite que ele me formulou para ser integrante com o governador João Azevedo e com o deputado, à época candidato ao senado, Luis Couto, então tudo isso eu faço o devido registro”, enfatizou Veneziano.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: