header top bar

section content

Efraim Filho concorre a premiação mais importante do cenário político brasileiro

O parlamentar paraibano vai concorrer na categoria “Melhores na Câmara”. A votação acontece durante todo o mês de setembro

Por Portal Diário com Assessoria

02/09/2021 às 20h30 • atualizado em 02/09/2021 às 20h34

Deputado federal - Efraim Filho.

Pela sexta vez consecutiva, o deputado federal Efraim Filho foi nomeado para disputar o “Congresso em Foco”, premiação mais importante do cenário político brasileiro. Os vencedores serão os parlamentares que melhor representaram a população este ano, que fizeram de seus mandatos trabalhos constantes voltados ao povo. Terá votação do público pela internet, de jornalistas que cobrem o Congresso e de um júri especializado.

Efraim concorre na categoria “Melhores na Câmara”. “Meu trabalho é constante e, com esse reconhecimento, mostra que continuamos no caminho certo, cumprindo o nosso dever como um parlamentar fiel às suas raízes. ​”É gratificante e me dá ainda mais forças para continuar”, pontuou o parlamentar.

VEJA TAMBÉM

Efraim se reúne com Ministra-Chefe da Secretaria de Governo para debater impactos da crise financeira

O grande objetivo da premiação é fortalecer a democracia, estimular a cidadania e avaliar o desempenho dos representantes do país. A votação acontecerá durante todo o mês de setembro e a cerimônia para entrega dos prêmios está marcada para o próximo dia 21 de outubro.

Além da categoria de “Melhores na Câmara”, estarão em disputa outras quatro: “Melhores no Senado”, “Defesa da Educação”, “Clima e Sustentabilidade” e “Mulheres na Política”.

Como votar

Está aberto para votação no site https://premio.congressoemfoco.com.br/ desde o dia 1º até o dia 30 de setembro.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: