header top bar

section content

VÍDEO: De olho no Senado, Efraim agradece lealdade de Adriano Galdino e espera o mesmo do governador

"Lealdade se paga com lealdade". Assim o deputado federal Efraim Filho agradeceu pelo apoio do presidente da Assembleia à sua pré-candidatura

Por Jocivan Pinheiro

09/10/2021 às 16h51 • atualizado em 09/10/2021 às 16h56

“Lealdade se paga com lealdade”. Assim o deputado federal Efraim Filho (DEM) agradeceu ao apoio do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), à sua pré-candidatura ao Senado em 2022.

Adriano Galdino declarou nesta sexta-feira (08) que estará com Efraim Filho “em qualquer cenário”. Já Efraim enalteceu a lealdade do presidente da ALPB.

“Lealdade se paga com lealdade. Isso sempre foi muito forte na política. As pessoas têm que ter integridade, retidão, acreditar na palavra, e a parceria com Adriano Galdino tem viés nessa linha. A gente tem feito uma parceria com Adriano, com Murilo Galdino, que é pré-candidato a deputado federal, e é isso que tem ocupado espaço”.

VEJA TAMBÉM: “Estarei com Efraim para o Senado em qualquer cenário”, diz Adriano Galdino em visita ao Sertão

Efraim reconhece que existe uma forte disputa dentro do grupo que apoia o governador João Azevêdo (Cidadania) pela candidatura a senador, mas ele espera que Azevêdo tenha a mesma lealdade que está tendo Adriano Galdino.

“A gente tem uma disputa dentro da base do governo para ocupar esse espaço de Senado, mas eu confio na lealdade. A gente tem sido leal ao governador João Azevêdo desde o primeiro momento, carregamos os tijolinhos, acreditamos na vitória, votamos em João em 2018. Meus concorrentes não votaram, mas são bem-vindos. É importante ter critérios, e nós aceitamos qualquer critério que o governador definir”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: