header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo fala sobre aproximação com Romero e diz que é possível unir ex-prefeito e Veneziano

O governador argumentou que é necessário que ambos tenham o entendimento de que a Paraíba vale mais do que posições políticas

Por Luiz Adriano

03/11/2021 às 18h53 • atualizado em 03/11/2021 às 18h57

O governador João Azevêdo (Cidadania) disse durante entrevista ao programa Frente a Frente da TV Arapuan, o qual é apresentado pelo jornalista Luís Torres, que é possível unir o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

O gestor explicou que ainda não se reuniu com Romero, mas assegurou que esse momento vai chegar. “Vamos sim sentar, conversar, porque quem vai para uma eleição como eu vou no próximo ano, eu pretendo ampliar meu arco de aliança, isso é natural, as bases disso é que nós vamos discutir”, pontuou João Azevêdo.

VEJA TAMBÉM

ELEIÇÕES 2022: João Azevêdo lidera pesquisa Datavox para governador com 37,5% das intenções de voto

As especulações de alianças ficam cada vez mais próximas da realidade para as eleições 2022.

Quanto à possibilidade de haver um consenso entre Romero e Veneziano, o governador argumentou que é necessário que ambos tenham o entendimento de que a Paraíba vale mais do que posições políticas. Ele disse que pode haver sim um acordo.

“Se os dois tiverem o desprendimento suficiente para entender que a Paraíba é maior de que João Azevêdo, maior do que Veneziano, maior do que Romero, é maior do que qualquer um de nós individualmente, nós procuraremos buscar uma alternativa”, destacou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: