header top bar

section content

Candidata Kiu irá ao debate e dispara: “Quem foge de debate não está preparado para presidir a OAB/PB”

A candidata criticou o concorrente da situação, o qual faltou ao debate da TV Diário do Sertão e não confirmou presença para a próxima quinta-feira

Por Portal Diário com Assessoria

09/11/2021 às 21h33 • atualizado em 09/11/2021 às 21h40

Candidata Maria Cristina Santiago (Kiu). (Foto: divulgação).

O candidato Harrison Targino foi o único que não confirmou presença no debate promovido pelo Projeto Advocacia em Pauta Podcast. Candidato da situação também não foi ao debate da “TV Diário do Sertão”.

A candidata Maria Cristina Santiago (Kiu) confirmou presença no debate, que acontecerá na próxima quinta-feira (11), às 20h e é promovido pelo Projeto Advocacia em Pauta Podcast, liderado pelo advogado José Mariz e que trata de importantes temas relacionados ao mundo jurídico.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Em debate acalorado e tenso, candidatos da OAB trocam acusações e criticam ausência de Harrison

Segundo Maria Cristina, “o debate é essencial para o processo de escolha e mostra respeito aos advogados e advogadas, por isso faço questão de ir. Harrison infelizmente mostra aversão ao diálogo.” E completou: “Quem foge de debate não está preparado para presidir a OAB/PB”.

HARRISON FALTOU DEBATE NO SERTÃO

No último dia 05, a TV Diário do Sertão realizou, no Município de Cajazeiras, o debate entre os candidatos à Presidência da OAB/PB e Harrison Targino, que representa a chapa da atual gestão, não foi ao debate para comparecer a um evento realizado em seu próprio comitê de campanha.

ELEIÇÕES ACONTECEM DIA 18 DE NOVEMBRO

As eleições acontecem no próximo dia 18/11 e Maria Cristina enfrentará nas urnas o advogado Harrison Targino, atual Conselheiro Federal e candidato da situação, que busca o terceiro mandato consecutivo e a outra candidatura de oposição, encabeçada pelo advogado Raoni Vita, que já foi vice Presidente da OAB/PB na primeira gestão do atual presidente Paulo Maia, disputando agora a cadeira de presidente.

PORTAL DIÁRIO com assessoria

Recomendado pelo Google: