header top bar

section content

VÍDEO: Caio Roberto não acredita em apoio de Romero a João Azevêdo e prevê 3 candidaturas de oposição

Deputado estadual ainda não está convencido de que o ex-prefeito de Campina Grande vai declarar apoio à candidatura do governador

Por Jocivan Pinheiro

15/11/2021 às 16h35 • atualizado em 15/11/2021 às 16h41

O deputado estadual Caio Roberto (PL) ainda não está convencido de que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), vai declarar apoio à candidatura do governador João Azevêdo (Cidadania) à reeleição em 2022.

Em entrevista para a TV Diário do Sertão em Bonito de Santa Fé, durante as festividades de aniversário do município sertanejo, Caio Roberto disse que precisa ouvir do próprio Romero essa intenção.

“Eu acredito que essa consolidação do apoio de Romero a João só se faça quando a gente escutar da boca do próprio Romero”, declarou o deputado.

VEJA TAMBÉM

Bruno Cunha Lima fala em ‘relação harmônica’ com João Azevêdo, mas descarta chance de aliança

Caio Roberto está mais otimista com a possibilidade de haver, pelo menos, três candidatos a governador em oposição a João Azevêdo. Esses candidatos, segundo ele, seriam do PL, do MDB (partido do senador Veneziano Vital do Rêgo) e do PSDB.

“São partidos que têm dimensão maior nacionalmente, precisam de palanque na Paraíba e é isso que provavelmente acontecerá. Teremos, acredito eu, três ou quatro candidaturas ao governo”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: