header top bar

section content

VÍDEO: Hugo Motta admite que aguardará João Azevêdo para decidir se apoia Efraim ou Aguinaldo ao Senado

Neste momento, os deputados federais Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) são os mais cotados para disputarem uma vaga no Senado

Por Jocivan Pinheiro

18/11/2021 às 15h10 • atualizado em 18/11/2021 às 15h14

O deputado federal Hugo Motta (Republicanos) admitiu que vai aguardar o posicionamento do governador João Azevêdo (Cidadania) para decidir se apoiará Efraim Filho (DEM) ou Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) para senador em 2022. Neste momento, os dois deputados federais são os mais cotados para disputarem uma vaga no Senado.

“Nosso partido tem aguardado principalmente a decisão do governador João Azevêdo. Estamos na base aliada do governador, temos interesse em fortalecer o projeto de reeleição e vamos aguardar um pouco porque ainda temos quase um ano para a eleição e muita água vai passar por baixo da ponte, para que a gente possa, no momento certo, buscar a definição em favor da Paraíba”, falou.

VEJA TAMBÉM

Deputado Hugo Motta diz que está na base de Bolsonaro, mas apoio para 2022 ainda será discutido

Hugo Motta reiterou que ainda não é tempo para antecipar discussões sobre as eleições: “Essa antecipação eleitoral que, infelizmente, aconteceu aqui no Estado não é boa. Nós temos que ter a capacidade nesse momento de separarmos um pouco essa questão da eleição do momento de trabalho. A população quer nesse momento, da sua classe política, dedicação e, acima de tudo, muito trabalho pra que a gente possa vencer as dificuldades que nós temos”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: