header top bar

section content

Efraim participa de ação para o Projeto Resgatando a Cidadania dos Catadores de Materiais Recicláveis

"Fico muito feliz em fazer parte deste investimento, em uma função tão primordial para a população", comenta Efraim

Por Portal Diário com Assessoria

23/11/2021 às 21h03

Efraim Filho - deputado federal.

Mais uma vez o deputado federal e coordenador da bancada paraibana, Efraim Filho (DEM/PB), está presente em temas de forte poder ambiental, focando no bem-estar da população de seu Estado. Em ação conjunta com o Ministério da Cidadania e os deputados Wilson Santiago, Ruy Carneiro, Damião Feliciano, Edna Henrique e Frei Anastácio, foi autorizado um repasse de 801 mil reais para apoio aos catadores de materiais recicláveis.

O Projeto Resgatando a Cidadania dos Catadores de Materiais Recicláveis na Paraíba está sendo executado pelo governo do Estado através da Secretaria do Desenvolvimento Humano. “É um tipo de ação que faz toda a diferença para a vida de milhares de trabalhadores que dependem dos materiais recicláveis para trabalhar e viver, dando visibilidade e promovendo segurança. Fico muito feliz em fazer parte deste investimento, em uma função tão primordial para a população”, comenta Efraim.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Pré-candidato ao Senado, Efraim ressalta ‘lealdade’ a João e diz que ‘Sertão quer um senador’

Projeto

Faz parte da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), estabelecido pela Lei 12.305/2010, e compreende a entrega de 96 triciclos com carreta para auxiliar no processo logístico do transporte de materiais coletados até a área de triagem, substituindo a coleta atualmente feita por meio de carroças com uso de tração animal.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: