header top bar

section content

VÍDEO: Petista diz que Sérgio Moro era para está preso e culpa ex-juiz de retrocesso no Brasil

O esquerdista disse que os problemas sociais como desemprego, fome, desarmonia entre familiares por causa de política, tudo isso é culpa de Sérgio Moro

Por Luiz Adriano

03/12/2021 às 18h51 • atualizado em 03/12/2021 às 18h58

O militante da esquerda, Elisiário Maximus, ele que é de São Paulo, participou do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e criticou o pré-candidato a presidência da república, o ex-ministro e ex-juiz Sérgio Moro (Podemos). Segundo Elisiário, Moro era para está preso.

“Se o Brasil fosse o um país sério esse homem estava na cadeia, esse golpista, ele dominou uma quadrilha para destruir a nação chamada Brasil”, criticou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Militante petista acredita na vitória em 2022, mas alerta Lula: “eles vão tentar de tudo”

Elisiário Maximus durante o programa Balanço Diário.

O esquerdista disse que os problemas sociais como desemprego, fome, desarmonia entre familiares por causa de política, tudo isso é culpa de Sérgio Moro com suas mentiras, apoiado pela Rede Globo. O militante petista acrescentou que a emissora citada irá apoiar o ex-juiz nas eleições 2022.

“Ele é um destruidor da nação, ele destruiu os empregos. Só no estado do Rio de Janeiro ele acabou com mais de 400 mil postos de empregos na área petrolífera, ele parou mais de 70 mil canteiros de obra no Brasil graças à política do senhor Sergio Moro. Ele perseguiu um partido, ele perseguiu não só o Lula, ele perseguiu a família do Lula e deu no que deu, a destruição total da nação”, defendeu Elisiário.

Elisiario Maximus foi candidato a vereador em Itapecerica da Serra-SP pelo PT nas eleições de 2020 e obteve 124 votos, não sendo suficiente para ser eleito.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: