header top bar

section content

VÍDEO: Militante petista diz que Lula sabe articular e vê com bons olhos a aliança com Geraldo Alckmin

"Há algo em jogo bem mais importante. Uma coisa é você se aliar, outra coisa é você se deixar governar", disse o comentarista político

Por Luiz Adriano

21/12/2021 às 19h12 • atualizado em 21/12/2021 às 21h06

O militante petista Nonato Saraiva, esteve no programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e falou sobre a aproximação entre o ex-presidente Lula e Geraldo Alckmin. Segundo Nonato, o ex-governador de São Paulo mesmo sendo de direita, não age com extremismo. Ele disse que a aliança de Lula é bem pensada e ver com bons olhos essa nova conjuntura.

“Há algo em jogo bem mais importante. Uma coisa é você se aliar, outra coisa é você se deixar governar, ai é outros quinhentos, então a ombridade dele ter saído de um partido para entrar num outro apenas para apoiar o Lula, já mostra que ele é uma pessoa diferente, apesar de ser de frentes políticas antagônicas”, destacou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Simpatizantes de direita e esquerda quase saem no braço, e sociólogo abandona debate na TV

Ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. (Foto: Maurício Lima/AFP).

Nonato Saraiva disse que Lula sabe articular e que durante os quase 600 dias presos, ele estudou e pensou para que viesse a tomar uma atitude como essa. “A atitude que ele vai tomar, eu assino embaixo”, pontuou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: