header top bar

section content

VÍDEO: Pedro Cunha Lima elogia Romero Rodrigues após receber apoio do ex-prefeito visando eleições 2022

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (28) através das redes sociais. Além de declarar apoio a Pedro Cunha Lima, Romero reforçou sua pré-candidatura a deputado federal

Por Luiz Adriano

28/01/2022 às 17h32 • atualizado em 28/01/2022 às 17h35

O deputado federal e pré-candidato ao governo do estado da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), recebeu nesta sexta-feira (28) o apoio do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD). Após o anúncio que até então tinha se tornado uma dúvida no meio político paraibano, devido a suposta aproximação de Romero com o atual governador e também pré-candidato, João Azevêdo (Cidadania), o tucano se mostrou confiante e elogiou o ex-gestor da Rainha da Borborema.

“É uma grande liderança no nosso estado, fez uma gestão em Campina Grande que marcou a história da nossa cidade. Além do peso político eleitoral que naturalmente traz pela sua liderança, a gente se anima em poder ter esse grande parceiro para fazer uma gestão que entrega a Paraíba o que ela quer, resultado, eficiência, inovação, um início de um novo ciclo”, disse Pedro.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Em visita a Cajazeiras, Pedro Cunha Lima elogia Zé Aldemir e o chama de aliado histórico

Pedro Cunha Lima – deputado federal e pré-candidato a governador da Paraíba. (Foto: divulgação).

“Me sinto muito, muito honrado e feliz de contar com sua soma e apoio nessa caminhada”, escreveu Pedro Cunha Lima em suas redes sociais.

Veja o vídeo de Romero anunciando apoio a Pedro e também reforçando sua pré-candidatura a deputado federal no pleito 2022. A postagem a seguir está no Instagram de Pedro Cunha Lima onde é possível ver o texto na íntegra, de agradecimento do Tucano.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: