header top bar

section content

“Investir em educação é pensar no futuro”, diz Efraim ao destinar equipamentos de informática para Sapé

Segundo o prefeito, os novos computadores serão fundamentais para o processo de inclusão digital, sendo utilizados tanto pela comunidade escolar, quanto pela população, através de laboratórios de informática

Por Portal Diário com Assessoria

01/02/2022 às 08h23

Deputado Efraim Filho e o major Sidnei, prefeito de Sapé. (Foto: divulgação).

Com a prioridade e de olho na educação, o coordenador da bancada paraibana, deputado federal Efraim Filho (União Brasil/ PB), destinou nesta segunda-feira (31), 88 computadores para a rede municipal de ensino do município de Sapé. O prefeito, Major Sidnei, recebeu os equipamentos na secretaria de educação da cidade.

As unidades escolares do município permanecem com o ensino híbrido e a chegada dos novos materiais beneficia a estrutura e o desenvolvimento oferecido pelas escolas. Para o parlamentar, investir em educação é fundamental para os jovens. “É pensar no futuro. Nossos jovens precisam de suporte e qualidade na educação. Com o advento da pandemia, os equipamentos de informática se tornaram item essencial para educação a distância”, afirma Efraim.

VEJA TAMBÉM

“Mais emprego e alimentação de qualidade”, diz Efraim ao comemorar geração de novas oportunidades em Sapé

Segundo o prefeito Major Sidnei, os novos computadores serão fundamentais para o processo de inclusão digital, sendo utilizados tanto pela comunidade escolar, quanto pela população, através de laboratórios de informática. E agradeceu ao deputado em nome de Sapé.

“Esses computadores serão muito bem aproveitados em nossas escolas, trazendo inclusão aos alunos, que poderão contar com um aparelhos de última geração. É muito gratificante ver o empenho do deputado em favor de nossa cidade, ficamos honrados e agradecidos com a atenção”, comemorou o gestor.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: