header top bar

section content

VÍDEO: Dra. Paula insinua que deputados “recebem propina” ao defender reajuste salarial para policiais

Durante a sessão, o presidente da Assembleia, Adriano Galdino (PSB), repudiou a declaração de Dra. Paula e pediu que a fala fosse retirada da ata legislativa, assim como se posicionou o deputado Ricardo Barbosa (PSB)

Por José Dias Neto

08/02/2022 às 16h51

A deputada estadual Dra. Paula (Progressista), insinuou durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (08), que colegas de parlamento recebem propina. A declaração da deputada ocorreu quando ela defendia melhorias salariais para os militares paraibanos.

“Os policiais expõem as vidas nas favelas, no trânsito. Por que não ter um salário justo? O salário deveria ser melhor do que de um deputado. O policial deveria ganhar melhor do que um deputado, porque um deputado ele tem o salário, muitos têm outros salários e muitos recebem propina, isso é vergonhoso. O policial merece receber um salário digno e melhor do que um deputado”, declarou.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Colapso na saúde municipal de Cajazeiras gera enfrentamento acalorado entre Gervásio e Dra. Paula

Durante a sessão, o presidente da Assembleia, Adriano Galdino (PSB), repudiou a declaração de Dra. Paula e pediu que a fala fosse retirada da ata legislativa, assim como se posicionou o deputado Ricardo Barbosa (PSB).

Dra. Paula. Foto: Divulgação / Instagram

Já o deputado Wallber Virgolino saiu em defesa de Dra. Paula e disse que a parlamentar poderia contar com sua “solidariedade”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: