header top bar

section content

VÍDEO: Luciano Cartaxo lança pré-candidatura a deputado estadual e enfatiza campanha do PT na PB

O ex-prefeito da Capital destacou o objetivo do Partido dos Trabalhadores em apoiar uma candidatura de uma agremiação aliada no estado e falou de sua trajetória e conquistas na política

Por Luiz Adriano

15/02/2022 às 10h54 • atualizado em 15/02/2022 às 11h06

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), informou através de suas redes sociais que é pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano na Paraíba. O ex-gestor também enfatizou que irá erguer a bandeira do ex-presidente e também pré-candidato à presidência da república, Luis Inácio Lula da Silva.

Luciano Cartaxo destacou o objetivo do Partido dos Trabalhadores em apoiar uma candidatura de uma agremiação aliada no estado: “As próximas eleições serão fundamentais para o futuro do Brasil. Neste sentido, o PT nacional irá ampliar alianças e, assim como em vários estados brasileiros, na Paraíba, o partido irá priorizar a candidatura ao governo do estado em favor de um partido aliado”, disse.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: “Temos que quebrar arestas do passado”, diz presidente do PT da Paraíba sobre chapa Lula-Alckmin

Luciano Cartaxo, ex-prefeito de João Pessoa e pré-candidato a deputado estadual. (Foto: print de tela).

“Depois de muito diálogo com as pessoas que reconhecem nosso trabalho, nossa trajetória como vereador, vice-governador, deputado estadual e prefeito de João Pessoa quando construímos 10 mil moradias, parques da Lagoa e da Bica, redes de upas e de creches, Largo de Tambaú, praças, ciclovias, com muita humildade, disposição e na certeza de que muito posso fazer pela Paraíba, começo minha caminhada como pré-candidato a deputado estadual”, explicou Luciano.

Luciano Cartaxo Pires de Sá é natural de Sousa, no Sertão paraibano. Ele foi prefeito de João Pessoa por duas gestões, de 2013 a 2021, deputado estadual da Paraíba, vereador da Capital paraibana por quatro mandatos e vice-governador do estado.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: