header top bar

section content

Prefeita de Mamanguape declara apoio à pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado Federal

Quem também se manifestou no mesmo sentido foi a pré-candidata à deputada estadual e líder do Republicanos Mulher, Danielle Rodrigues

Por Portal Diário com Assessoria

21/02/2022 às 16h44

(Foto: divulgação/Assessoria).

Durante visita do deputado federal Efraim Filho (União Brasil/PB) ao município de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, neste domingo (20), a prefeita da cidade, Maria Eunice (Cidadania) declarou apoio à pré-candidatura do parlamentar ao Senado Federal.

No encontro, Danielle Rodrigues (Republicanos), ela que é presidente do Republicanos Mulher e pré-candidata a deputada estadual, reforçou sua parceria com Efraim e afirmou que irá trabalhar no Vale do Mamanguape para garantir o maior número possível de votos para ele.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Efraim anuncia apoio do Republicanos e espera que o governador decida pela ‘unidade do grupo’

O deputado foi recebido pela prefeita Maria Eunice (Cidadania), o vice-prefeito Zenóbio Fernandes (Republicanos), sua filha Danielle Rodrigues (Republicanos) e vereadores da região.

O parlamentar agradeceu a confiança, dizendo que esses apoios representam muito bem o nome do Republicanos Mulher na região. “Seguimos priorizando as demandas dos municípios, escutando os gestores e o mais importante, ouvindo a população por onde passamos. O sentimento é de gratidão e o trabalho é constante pela minha Paraíba”, ressaltou Efraim Filho.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: