header top bar

section content

Governador de Pernambuco e prefeito de Recife confirmam presença na filiação de João Azevêdo ao PSB

O evento ocorrerá na próxima quinta-feira (24) às 10h na Blu’Nelle, em João Pessoa. O presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, foi o primeiro a confirmar presença

Por Portal Diário com Assessoria

22/02/2022 às 20h01

(Foto: divulgação/assessoria).

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e o prefeito de Recife, João Campos (PSB), confirmaram presença no evento de filiação do governador João Azevêdo ao PSB, que ocorre na próxima quinta-feira (24), às 10h, na Blu’Nelle, em João Pessoa. O presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, foi o primeiro a confirmar presença.

O governador Paulo Câmara, uma das principais lideranças do PSB nacional, foi um dos grandes incentivadores do retorno de João Azevêdo ao partido.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Governador diz que Veneziano prometeu voltar a dialogar, mas não voltou: “Eu soube na imprensa”

João Campos também consolidou sua liderança política no cenário nacional como o deputado federal mais votado por Pernambuco nas eleições de 2018, sendo eleito prefeito de Recife em 2020.

SAÍDA DO CIDADANIA

Após o Cidadania decidir por uma federação com o PSDB, partido de um dos opositores do governador, João Azevêdo decidiu deixar a sigla e retornar ao seu antigo partido, que quando em sua saída em dezembro de 2019 ele levou consigo uma enxurrada de prefeitos, o que acende um alerta para a retomada de inúmeras lideranças ao PSB.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: