header top bar

section content

VÍDEO: Jeová Campos comunica saída do ‘Blocão’ e diz que não fará mais parte da base de João Azevêdo

O parlamentar disse que não tem mais nenhuma subordinação política ao líder do governo no legislativo

Por Luiz Adriano

11/03/2022 às 08h01

O deputado Jeová Campos (PT) fez um comunicado durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que a partir de agora, já filiado ao Partido dos Trabalhadores, não irá mais integrar o chamado ‘Blocão’, ou seja, o grupo de deputados que faz a base do governador João Azevêdo.

Além de tomar a decisão particularmente, o parlamentar também acrescentou que irá tratar do assunto internamente com os componentes da legenda. Jeová Campos crê que a mesma postura deverá ser tomada integralmente pelo partido.

VEJA TAMBÉM

Jeová diz que ausência no PT foram apenas “férias” e que sempre defendeu as causas da legenda

“Estou comunicando oficialmente e verbalmente à vossa Excelência que a partir desse instante não integro mais esse bloco parlamentar, inclusive haveremos de tratar internamente no Partido dos Trabalhadores sobre essa posição nossa, inicialmente uma posição do deputado Jeová Campos, mas deverá ser também uma posição do partido acredito eu, que possamos ser a liderança do partido para que o próprio partido possa falar por si só”, disse o deputado.

Durante sua fala, Jeová disse que foi criticado pelo Líder do Governo, o deputado Wilson Filho, e foi taxado de que sempre teria se comportado como oposição, no entanto, o petista disse que em alguns momentos teve que contrariar sua própria vontade para corroborar com o grupo.

“Não mais terei qualquer subordinação política ao Líder do Governo”, ressaltou Jeová Campos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: