header top bar

section content

Efraim participa de evento na cidade de Belém, no Brejo paraibano, e anuncia recursos para o município

Na visita, o deputado prestigiou o evento do 1º Desafio Belém de Mountain Bike. A prefeita destacou os trabalhos prestados no município pelo parlamentar

Por Portal Diário com Assessoria

21/03/2022 às 18h47

(Foto: divulgação/assessoria).

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil/PB), visitou neste domingo (20) a cidade de Belém, no Brejo paraibano. Na ocasião, o parlamentar prestigiou o 1º Desafio Belém de Mountain Bike.

Ao lado da prefeita Aline Barbosa, do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Tarcísio Marcelo, e de vereadores e lideranças locais, Efraim prestigiou o evento do pedal e aproveitou para anunciar a destinação de R$ 600.000,00 para obras de calçamento. “Nós já trouxemos recursos antes para a cidade de Belém e agora eu tenho a honra de repassar mais essa emenda para a infraestrutura”, destacou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Efraim Filho garante que disputará vaga ao Senado Federal “com ou sem governo” nas eleições 2022

A gestora do município enfatizou o trabalho do deputado pela cidade e agradeceu ao parlamentar: “Efraim trouxe emendas para saúde e educação e agora nos permite investir em calçamento. Com a chegada desse recurso, poderemos recuperar o asfalto, pavimentar as vias e fazer a sinalização viária no entorno das escolas. Gratidão por todo cuidado com nossa cidade de Belém!”, agradeceu a prefeita.

Estiveram presentes também pessoas do município de Picuí, o prefeito de Dona Inês, Antônio Justino, e profissionais da saúde, representados por Ildevânia Rodrigues.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: