header top bar

section content

Líder da oposição em Itabaiana, Sinval anuncia apoio a Veneziano como pré-candidato a governador

“Converge com os anseios do Vale do Paraíba”, declarou Sinval ao anunciar o seu apoio e do seu grupo político

Por Portal Diário com Assessoria

24/03/2022 às 16h34

(Foto: divulgação/assessoria).

O senador, Vice-presidente do Senado Federal e pré-candidato a governador nas eleições deste ano, Veneziano Vital do Rego (MDB-PB) recebeu na manhã desta quarta-feira (23) a declaração de apoio do líder da oposição na cidade de Itabaiana, Sinval.

Ex-vereador em João Pessoa, ex-vice-prefeito de Itabaiana e candidato a prefeito da cidade nas últimas eleições, quando obteve 6.447 votos (43,84%), Sinval lidera a oposição em Itabaiana, como maior líder e herdeiro político de sua mãe, a ex-deputada Dona Dida, grande liderança de Itabaiana e do Vale do Paraíba.

VEJA TAMBÉM

Veneziano defende investimentos para baratear custo da produção agrícola e retomar competitividade da PB

“Nas discussões em relação ao futuro político e administrativo do Vale do Paraíba, em especial da nossa querida Itabaiana, chegamos ao entendimento, depois de ter conversado com os amigos da cidade e região, de que a pré-candidatura de Veneziano é a que converge com os interesses e anseios para o futuro da nossa região”, declarou Sinval, ao anunciar o seu apoio e do seu grupo político.

Capacidade de Diálogo – De acordo com Sinval, a decisão, tomada com muita responsabilidade e diálogo junto ao povo de Itabaiana e região, se deu pela escolha do nome de Veneziano, considerando “sua experiência e capacidade de diálogo, tanto com a população, quanto com a classe política, o que nos dá a convicção de que Veneziano fará a maior administração que a Paraíba já teve”.

Ele destacou, ainda, o legado do MDB e a história de dedicação e amor de Dona Dida ao povo de Itabaiana e do Vale do Paraíba. “Vamos juntos criar um clima político diferente em Itabaiana, congregando o legado e a história política de Dona Dida com o maior partido político da nossa cidade, que é o MDB”.

Sinval finalizou conclamando o povo de Itabaiana e região para, juntos, unir forças em favor do nome de Veneziano como pré-candidato a governador da Paraíba. “Vamos, a partir de hoje, começar um novo tempo de dias melhores, em que a nossa prioridade será sempre o bem do nosso povo, com o cidadão em primeiro lugar”.

Trabalho – Veneziano agradeceu a confiança de Sinval e do grupo de oposição em Itabaiana e garantiu disposição para para retribuir as atenções com a cidade e o Vale do Paraíba. “Agradeço com muito orgulho de poder representar, nesta caminhada, o grupo que é liderado, participativa e democraticamente, pelo nosso Sinval. Tenham todos a certeza de que, com diálogo e trabalho, poderemos fazer muito mais pela Paraíba”.

Ainda de acordo com Veneziano, “não teria como o MDB ensejar o fortalecimento da política e a concretização de um projeto inovador, de diálogo e participação na Paraíba, sem que pudéssemos contar com apoios como o deste jovem e experimentado líder político de Itabaiana e região, que é o nosso Sinval”, finalizou Veneziano.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: